sábado, 20 de outubro de 2012

15º DIA - "AU REVOIR" SPA SOROCABA

Acordei dividida, metade querendo ficar e outra metade com muitas saudades dos filhos... Ansiosa também , enfrentar o dia a dia lá fora , as tentações e os dissabores...Pensamento positivo , amanhã é um novo e melhor dia....
Pesei . 4,2 Kg  estou deixando aqui ,espero para sempre...Deixo também alguns centímetros de gordura...Minha meta era no mínimo 5 quilos, mas o  antidepressivo que estou usando e a perimenopausa dificultaram o meu emagrecimento... 
Tomei café , fiz uma aula de alongamento , uma caminhada na pista e uma aula de hidroginástica...
Finalizei a minha mala , tomei banho e fui almoçar.

                 HORA DO ULTIMO ALMOÇO NO SPA SOROCABA
FEIJOADA LIGHT PARA DESPEDIR COM CHAVE DE OURO  , DELICIOSA.

TORTA DE CHOCOLATE

SUCO DELICIOSO : ABACAXI COM HORTELÃ
   Às 12:30 hrs  o taxi me buscou no Spa e fui para o Shopping Esplanada de Sorocaba pegar o ônibus da Azul para ir para Aeroporto Viracopos. Viagem super tranquila de Sorocaba a Campinas...Lanchei no aeroporto pão de queijo e café ( estava com muita saudade do pão de queijo). O vôo para Belo Horizonte saiu no horário, ótima viagem pela azul , chegamos no horário previsto . Peguei o ônibus no Aeroporto de Confins e desci ni terminal da Rua Álvares Cabral, onde meus filhos me buscaram e fomos para casa... Chegar em casa é muito bom mas o Spa Sorocaba é um lugar onde quero sempre ir , adorei os 15 dias que passei lá , com certeza , dias de muito descanso para a cabeça e muito cansaço para o corpo... ADOREI.


Nenhum comentário:

Postar um comentário