sexta-feira, 16 de novembro de 2012

ESCOLHA DO BUFFET

      Para a festa de 15 anos da Illa  resolvi  contratar um buffet para  aliviar um pouco e ter tempo de curtir a festa e os convidados. O buffet é responsável pelas entradas, salgados , pratos quentes , bolo ( meu desenho e boleira preferida : D.Dilene ), mesa de doces  , mesa de café , garçons , maitre , bebidas ( exceto whisky,espumante e licor). Ficarei responsável pela decoração (não contratei decorador) , mesa de guloseimas e contratação dos outros serviços    ( DJ, barman , recepcionista , segurança , porteiro...) , também não contratei cerimonial. Estou contando com a grande e preciosa ajuda de Mabele Gontijo ( minha sobrinha ) .

                        D. Dilene ( Bolo ) 
                        Rua Marechal Hermes, 224/201
                         Gutierrez - Belo Horizonte
                        (31) 3275 1457
                        www.dilenebolosdecorados.com.br

     Escolher o buffet não foi fácil, muitas ótimas opções. Como é de costume estou sempre pegando referências , então mandei e-mails pedindo orçamento de alguns que eu tinha em mente. Fui selecionando os que ficaram próximo ao meu orçamento e fiquei entre 2 , Buffet Lili e Buffet Tereza Cavalcanti. Marquei degustação nos dois , os dois são ótimos , tudo gostoso. A degustação para mim foi difícil , porque tinha acabado de chegar do Spa e querendo manter a dieta, eu e Illa dividíamos e apenas experimentávamos tentando escolher o melhor para nossos convidados . Acabamos escolhendo o Buffet Lili porque acompanha a mesma linha que estamos seguindo nessa festa : simples e bom. O Buffet Tereza Cavalcanti é ótimo , mais sofisticado e chique. Para uma big festa  de 15 anos ele é perfeito.

    
                                      BUFFET TEREZA CAVALCANTI
                                      Mariana Mota
                                      31 3452 5684 | 3491 5200
                                      Rua Dr.Jefferson de Oliveira 191
                                      www.terezacavalcanti.com.br



                                                          BUFFET LILI 
                                                         Vanda Cardoso Nascimento
                                                         Rua Teixeira de Freitas, 475
                                                         Bairro Santo Antônio
                                                         telefone: 3344 56 09 / 9206 7654                                                                               
                                                         www.buffetlili.com.br

    Esperamos acertar em nossas escolhas  e que tenhamos todos uma ótima festa.

                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário