quarta-feira, 10 de outubro de 2012

5º DIA




Acordei , como faço todo dia pesei em jejum , foi aferida minha pressão ( normal : 12 x 8) e fui tomar meu café. Hoje mudaram minha dieta para 650 calorias,foi diminuído meu café da manhã em 120 calorias.Fui para o ginásio para o alongamento e em seguida fiz uma hora de caminhada ; fiz a colação ( 2 torradas de arroz com patê) e fui para uma aula de hidroginástica e caminhada aquática. Tomei banho rápido e fui para o almoço.

                                                    HORA DO ALMOÇO
SALADA DE ALFACE,COUVE PICADA,PALMITO E TOMATE  COM MOLHO DE QUEIJO.

FRANGO AO MOLHO DE TOMATE SECO COM RICOTA E ARROZ.

MOUSSE DE MARACUJÁ


 Quando estava na hidroginástica começou uma dorzinha de cabeça,então depois do almoço fui pro quarto,tomei um tylenol e acabei dormindo até 15:00 hrs, acordei com um zumbido no ouvido e muito desanimada,levantei , tomei o lanche da tarde com uma boa xícara de café. Às 14:00 hrs teve um bate papo sobre os benefícios do carbox , eu não penso em fazer mas gostaria de conhecer melhor o tratamento ,mas o sono foi maior. Resolvi ir ao ambulatório para aferir minha pressão porque estava me sentindo sem energia ; a pressão estava normal ,com certeza eu estava sentindo os efeitos da dieta.Mesmo assim fiz uma aula de hidroginástica e fui jogar volei com o pessoal da recreação , infelizmente o Felipe (funcionário do Spa da Recreação ) caiu e torceu o tornozelo, ficamos tristes ( ele foi para o hospital e ficará 10 dias de repouso com o perna e o pé imobilizados); mas o volei prosseguiu, jogamos até escurecer...Dr.Paulo,endócrino ,me chamou ao consultório para os resultados dos meus exames laboratoriais, tudo dentro das taxas de normalidade ( graças a Deus).Mas o emagrecimento está lento...
Mesmo suada após o volei aproveitei a cortesia do Spa e posei para uma caricatura.









EU E O CARICATURISTA RICARDO SHELTARS



E AÍ , GOSTARAM ??? DESCOBRIRAM O "TREM" QUE ESTÁ NA MINHA MÃO ? É UM QUEIJO DE MINAS ! EU SOU MINEIRA UAI.


HORA DO JANTAR


SALADA DE ALFACE, COUVE FLOR E TOMATE COM MOLHO DE QUEIJO.

SANDUÍCHE DE PÃO INTEGRAL COM ATUM CENOURA RALADA,AGRIÃO E MILHO VERDE .


BOLO DE FUBÁ

Após o jantar ,tomei banho e fui participar de um FORUM MULTIDISCIPLINAR com o Dr.Castanho e equipe.Foi muito legal.Tirei todas minhas dúvidas relacionadas à minha saúde nesse momento tão especial chamado menopausa...



RENATA (NUTRICIONISTA),SILVIA (PSICÓLOGA), EU, DR.CASTANHO E FRANCIS(EDUCADOR FÍSICO)








Nenhum comentário:

Postar um comentário