domingo, 14 de outubro de 2012

9º DIA

SAUDADES DESSES BEIJOS...

Acordei , pesei , tomei café , fui para aula de alongamento , depois fiz caminhada na esteira. Depois fiz a colação...


Fiz uma aula de hidroginástica e uma caminhada aquática...

                                        HORA DO ALMOÇO    
  
SALADA DE ALFACE, KANI,CEBOLA,TOMATE E LARANJA, AO MOLHO DE QUEIJO.
  
LAZANHA DE PEITO DE PERU E RICOTA

TORTA DE FRUTAS


PESSOAS MARAVILHOSAS QUE ENCONTREI AQUI E VOLTARAM PARA SUAS CASAS HOJE :

EU E TININHA

BRUNO ,  EU , ANDRÉ E GUTO.

EU E FÁBIO FLUMINENSE

EU E DANI.
EU E ROSANA.
              
                                             HORA DO JANTAR


SALADA DE ALFACE, BETERRABA E CROUTONS,

PIZZA DE FRANGO,TOMATE E RICOTA.

SORVETE 

                     

2 comentários:

  1. Parabéns minha irmã,vc esta mais bonita e mais magra.Siga com firmeza,com fé,não dexista do seu propósito,não dexista dos seus sonhos...conte sempre com meu apoio.Te gosto muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou firme, apesar de estar emagrecendo bem devagar...Devagar emagrecerei tudo que preciso...Te gosto muito também.Grande beijo.

      Excluir