sexta-feira, 5 de outubro de 2012

CHEGANDO AO SPA SOROCABA...

   Acordei 4 horas da manhã e fui pro terminal pegar ônibus para Confins. Meu voo saía 6:30 hrs. Céu de brigadeiro. Ótima viagem...Cheguei em Campinas no Aeroporto de Viracopos 7:35 horas. A Azul disponibiliza um ônibus para Sorocaba de graça para seus clientes, fiquei no Shopping e o transporte do Spa  me buscou...Entramos e fechou-se o portão do paraíso (espero).









    Cheguei ao Spa 10:10 horas, hora da colação,vejam minha primeira refeição às 11 hs.
GELATINA COM IOGURTE
     Fiz checK-in, fui para o quarto acompanhada por uma funcionária do spa que revistou toda minha bagagem e me confiscou um chicletes trident ,que será entregue na saída, entreguei exames que trouxe e todos os remédios para ser analisado pelo Dr. Luiz Castanho, ótimo médico cardiologista, adorei  ...
    Fiz consulta com cardiologista,clínico geral,nutricionista, fui pesada  ,conferiu minha altura (1,60 m),aferiu minha pressão, fiz eletrocardiograma...Fiz um reconhecimento rápido do spa... 

        HORA DO ALMOÇO : VEJAM MINHA CARA DE FELICIDADE...


SALADA DE COUVE ,ALFACE,MANGA E PALMITO
COM MOLHINHO DE QUEIJO.
LAZANHA DE BERINGELA
TORTINHA DE COCO
        Depois do almoço descansei um pouco, depois fui marcar as aulas de cortesia : pilates,
tênis,tiro com arco,personal,capoeira,boxe e GEP. Marquei as outras cortesias : drenagem linfática, hidratação mãos e face,escalda-pés e avaliação estética.

LANCHE - 15 hrs ----repeti a colação : gelatina de morango com iogurte.

                                                    HORA DO JANTAR 

SANDUICHE DE FRANGO DEFUMADO

BATATA
                                        
BANANA ASSADA COM CANELA
Hoje teve comemoração de aniversário após o jantar, vejam o bolo:
BOLO DE ANIVERSÁRIO

MINHA FATIA DO BOLO

 CEIA - 21 hrs ---- 1 fatia de pão integral com uma colherinha de ricota e chá (faltou foto).

      Hoje foi um dia cansativo e cheio de novidades....Amanhã estarei mais descansada e capricharei na postagem...

       BOA NOITE....
                                       

3 comentários:

  1. Raissinha,
    muito bom, encontrei mais homens do que mulheres e todos somente acima do peso, obeso só 2 pessoas, hoje parece que tem 50 pessoas por aqui...Vc ia gostar ,tem boate com musica ao vivo ,karaokê...
    É um privilégio estar aqui...

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso SPA...início de uma gde mudança,depois desta experiência vc com certeza mudará muitos hábitos.Que vc seja muito abençoada tb o nosso generoso e querido irmão Lázaro.Te amo muito te dejejo O MELHOR !!!

    ResponderExcluir