quinta-feira, 11 de outubro de 2012

6º DIA

                         CHUVA FINA E MANSA NO SPA SOROCABA...Amo...
    Acordei , pesei e ao aferir minha pressão (13x8) notei que subiu um pouquinho. Após o Forum de ontem decidi aproveitar que estou aqui para largar o rivotril à noite, vou ficar 1 semana tomando 1 gota e depois parar , espero que para sempre... Deus, me ajude!!!!  
     Tomei o café da manhã e fui para o alongamento ao som de Maria Betânia...


MEU CAFÉ DA MANHÃ






Após o alongamento fiz 1 hora de esteira , uma aula de hidroginástica e caminhada aquática na piscina coberta. Uma delícia. Voltando a BH vou fazer hiroginástica com certeza...





HORA DO ALMOÇO

SALADA DE ALFACE, AGRIÃO,REPOLHO RALADO E AGRIÃO.
LAZANHA AO MOLHO A BOLONHESA
CHEESECAKE DE AVEIA COM GOIABADA.
Pessoas especiais que tive o prazer de conhecer e que hoje saíram do Spa bem bonitas :

EU, LILIANE,VICTORIA E TÂNIA.

Após o almoço, descansei um pouco , fui fazer hidroginástica e caminhada aquática,tomei banho e fui na consulta com o cirurgião plástico Dr.Oswaldo Pigossi , se um dia for fazer algum procedimento estético com certeza irei procura-lo.


EU, DR. OSWALDO PIGOSSI E SUA ESPOSA DAI ONGARI.

HORA DO JANTAR


SALADA DE ALFACE,TOMATE E CROUTONS

CARNE DESFIADA COM TOMATE E PÁO INTEGRAL

BOLO DE BANANA

PRATO DA MINHA COLEGA DE QUARTO :FILÉ DE PEIXE AO MOLHO BRANCO COM CAMARÃO E PÃO INTEGRAL.
Após o jantar fiz minha segunda aula de dança do ventre. Adorei...















Nenhum comentário:

Postar um comentário